sábado, 16 de janeiro de 2010

Novo Projeto

Pois bem... 2010 anos de novos projetos e novas ideia.
2009 se foi, deixando muita alegrias e algumas frustrações.
Festival tive problemas com o cambio, que me acompanharam o segundo semestre inteiro de 2009.

Mas ao final de 2009 tive uma surpresa. Fui indicado como melhor dianteira turbo do brasil, na pesquisa da DragsterBrasil e Revista Full Power.
É uma honra esta concorrendo ao lado de icones da arrancada como o Sapinho e o Javier.

Pois bem, ao final de 2009, resolvi botar o gol a venda, e partir para um projeto novo.

Um NEW CIVIC SI de arrancada na categoria DT-A.

A carroceria ja esta comprada, esta comigo e desmontada. Esperando o Stilo do Luciano sair do Colibri, para ele receber o carro para fazer o Santo Antonio e a pintura.

Vou continuar a usar esse espaço para atualiza o processo de montagm do CIVIC

Segue algumas fotos




4 comentários:

  1. Esse é meu guri, realizando o sonho de muitos apaixonados pela Arrancada Brasileira, assim como eu...
    Quero dar uma aceleradinha tbem hehehe

    ResponderExcluir
  2. Boa ET..parabéns pelo projeto, o honda vai ficar lindo...abraços !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Aí ET!!!!...sorte no projeto!!!..com certeza vai ser um canhão!!!..abraços!!!

    ResponderExcluir
  4. e ai ET, blz....
    boa sorte pra ti nesse projeto e que tu traga para nós gauchos muitos trofeus aqui pra N.H.
    Um abraço
    Jean Cardoso - N.H

    ResponderExcluir