Terça feira. Ainda cansado. Mas vale a pena.
Pois bem, esse final de semana teve a 4º etapa do paranaense. Fomos prestigiar essa etapa, junto com a saveiro #333 do marcio.
Viagem cansativa, saimos de casa as 23:30 de quinta feira, ate recolher todo mundo e chegar em curitiba, ja eram 11h da manha de sexta feira.
Carros descarregados fomos para a pista.
Nossa, que pista complicada, os primeiros metros o carro se comporta estranho, o carro sai quicando. Mas nao desistimos, superamos isso.
Mas como nem tudo são rosas. Ja na sexta o gol teve problema com o garfo da caixa, e a saveiro também teve problemas com o cambio.
O Fabio da F6 Cambios especiais, pegou um avião e foi rumo a curitiba, socorrer os amigos. hahahahahaha
Mas ao final da noite tudo estava pronto.
No sabado pela manha, ja estavamos no AIC. E fomos para as passadas oficiais.
Infelizmente não consegui ter uma tocada muito boa com a pista, e não marquei um tempo bom.
Pela turbo A, dei uma passada com os slick e virei 10,9 e o gelson 10,6 com a saveiro
O gelson errou uma marcha da saveiro, simplesmente impludindo o cabecote, pistões e cilindro. Final de prova para a saveiro?????
NEM PENSAR.
Desmontamos tudo, e no final da noite estava montada. Ao ligar uma surpresa. O cabecote estava com 1 duto vazando agua para a pressurização. Solução? Andar sem agua.
No domingo, de volta ao AIC, um bom publico, sol, dia perfeito.
Fomos para a písta.
Novamente o cambio teimava em nao me ajudar, quando fiz um 201m bom, a quarta escapou, e na outra nao entrou o quarto estagio do booster eletronico.
Ai na ultima passada da turbo B, acabei alinhando em cima de uma poça de oleo e o carro saiu patinando muito.
Resultado: Segundo na Turbo B, mesmo sem conseguir dar uma passada boa.
Mas p minha surpresa, mesmo tendo dado somente 1 passada pela turbo A de slick (as outras andei de radial para acertar para a turbo B), acabei me classificando entre os 10 melhores. E assim garantindo o direito de andar na ultima passada.
Mas como tinha andando somente no sabado, nao tinha muito parametro de booster, 2step nem nada.
Copiei o mapa de booster da turbo B e aumentei um pouco a pressao intermediaria.
E fui p pista.
E não é que o gol me surpreendeu?
Acabei virando
60 pes: 1.773
100m: 4,672
201m: 6,979 - 176km/h
300m: 8,887
402m: 10,573 - 228km/h
Um belo tempo para um turbo B, dando apenas duas passadas de slick.
Ainda estou cansado devido a viagem. Mas ansioso que chegue sexta, para poder acelerar na reta do velopark. Isso se São Pedro deixar
Vi seu carro no sabado, mas na hora não liguei que era vc. Depois fui ver no golfclub. Parabens, muito bonito e forte.
ResponderExcluir